chamado mítico



Os seres luminosos que viajaram para ajudar Gaia concordaram em avivar uns nos outros as lembranças e, assim, essas sementes estelares deixaram códigos em várias formas como: sons, cores, luzes, imagens, palavras e símbolos, uma ressonância vibracional que os ajudaria a recordar seus compromissos de luz. Ficou estabelecido que essas chaves codificadas apareceriam em todas as partes: na arte, na música, nos olhares, nas conversações e sentimentos, tudo criando um profundo desejo de despertar para ser a ENCARNAÇÃO DO AMOR.

Assim, vocês, filhos do Sol estão sendo banhados com a água da recordação e preparados como guerreiros do arco-íris para completar a promessa do novo e antigo mito, simplesmente assegurando a presença do AMOR NA TERRA. Sua escolha amorosa descansará sob o manto dos deuses enviando ondas de cura e de amor, pelo corpo receptivo de Gaia.

E, enquanto despertam neste tempo, seus dons despertarão e habilitarão a outros. Utilizando as ferramentas do riso, do canto, da dança, da alegria, da confiança e do amor vocês estarão criando uma profunda onda de transformação que transmutará as limitações do antigo mito da dualidade e da separação, realizando o milagre da PAZ E UNIDADE NA TERRA.

Utilizem seus dons em benefício de Gaia, pois numa supernova de consciência, Gaia e seus filhos ascenderão em vestimentas de luz formando um luminoso corpo de luz e de amor, renascendo em direção às estrelas.

http://www.caminhosdeluz.org/98.htm